Gestão em Saúde e Segurança do Trabalho

A Gestão em Segurança do Trabalho é uma das diversas áreas de atuação da Paiva, onde aplicamos nosso conhecimento em engenharia e segurança do trabalho, o objetivo é reduzir ou eliminar os riscos existentes nos postos de trabalho.

Contamos com uma equipe técnica multidisciplinar e especialista, que nos permite oferecer soluções e contribuir de forma positiva para o desenvolvimento da empresa, de acordo com as normas vigentes Normas Regulamentadoras (NR’s), visando sempre a qualidade e garantia dos resultados de acordo com as características de cada empresa.

A Paiva colocará um profissional técnico a disposição, com visitas periódicas, além dos atendimentos feitos através dos nossos canais de comunicação disponíveis (presencial e remota).

O Técnico em Segurança do Trabalho, ficará responsável por criar e gerenciar o departamento de Saúde, Segurança e Meio Ambiente da empresa, dando todo o suporte necessários aos departamentos em especial o (Recursos Humanos), levando em consideração que a maiorias das empresas não necessita contratar este profissional, conforme Quadro II da NR4, mas necessita do auxílio de um profissional experiente da área que os orientes nestas questões do dia a dia.

Confira os serviços oferecidos

» NR 01 - Ordem de Serviço;
» NR 05 - Mapa de Risco;
» NR 07 - PCMSO - Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional;
» NR 09 - AVALIAÇÃO E CONTROLE DAS EXPOSIÇÕES OCUPACIONAIS A AGENTES FÍSICOS, QUÍMICOS E BIOLÓGICOS ;
» LTIP - Laudo Técnico de Insalubridade e Periculosidade;
» GRO - Gerenciamento de Riscos Ocupacionais;
» PGR - Programa de Gerenciamento de Riscos;
» LPR - Levantamento de Perigos e Riscos;
» LTCAT - Laudo Técnico das Condições Ambientais do Trabalho;
» PCA - Programa de Conservação Auditiva;
» PPR - Programa de Proteção Respiratória;
» APR – Analise Preliminar de Risco;
» Procedimentos de segurança do trabalho;
» Procedimento de trabalho em altura;
» Plano de atendimento a emergência;
» Gestão de ESocial.

Por que Contratar?

» Melhorias das condições do ambiente de trabalho;
» Redução dos seguros, impostos e encargos trabalhistas;
» Adequação das exigências do E-Social;
» Adequação dos postos de trabalho voltado para a manutenção à saúde do trabalhador;
» Ausência de investimento em equipamentos;
» Isenção de processos trabalhistas;
» Redução das doenças e acidentes do trabalho;
» Mais tempo para focar nos seus negócios;
» Redução do Absenteísmo;
» Aumento da qualidade de vida.

 

 

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